terça-feira, 31 de maio de 2016

Declarações Individuais de Acordo do FGTS

Como parte do processo de conclusão do acordo do FGTS disponibilizamos abaixo os links das declarações que deverão receberem as assinaturas dos servidores, que limitam o acordo tão somente a desistência de ação que verse sobre a movimentação da conta vinculada do FGTS.

OBS. As declarações deverão serem entregues nas Sedes do Sindicato assim que as chaves forem disponibilizadas pela FUNASA ao sindicato.

A exigência da entrega das declarações ao sindicato foi feita pela Advocacia Geral da União. Aproveitamos a oportunidade ainda para informar que as mesmas serão enviadas a Justiça.

Lembramos que os servidores só receberão a chave para o saque do FGTS quando efetuarem as entregas das duas declarações preenchidas e assinadas em nossas sedes.


Clique nos links abaixos:

           

DECLARAÇÃO 1                           DECLARAÇÃO 2


terça-feira, 24 de maio de 2016

SINTSAUDERJ assina acordo do FGTS com a FUNASA



Na data de hoje, o SINTSAUDERJ, assinou acordo com a Presidente da FUNASA Márcio Endles que libera o FGTS para os trabalhadores que tiveram o regime jurídico convertido por força da Lei 13026/16.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Audiência de Conciliação do FGTS


Na próxima segunda-feira(23/05), às 10h será realizada a audiência de conciliação da Ação do FGTS, ajuizada pelo SINTSAUDERJ. O local da audiência será a Rua do Lavradio, no TRT1.

Na oportunidade serão repassadas para a categoria detalhes de outras iniciativas em outras ações judiciais que já foram propostas pelo sindicato.

A ideia é que possamos negociar em outras ações judiciais de igual forma propondo acordo a Advocacia Pública (AGU) para encontrarmos solução para as demandas.

domingo, 1 de maio de 2016

SINDSPREVRJ não representa trabalhadores da saúde, reafirma Presidenta do TRT1

A Excelentíssima Senhora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1º Região Desembargadora Dr.ª MARIA DAS GRAÇAS CABRAL VIEGAS PARANHOS indeferiu Recurso de Revista do SINDSPREVRJ que tentava mudar a sentença e o Acordão que delimitaram a atuação do Sindicato dos Trabalhadores da Previdência no Estado do Rio de Janeiro (SINDSPREVRJ) como representante apenas dos trabalhadores da Previdência Social, consoante o registro do sindicato concedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Veja as decisões judiciais que reconhecem o SINTSAUDERJ com o único representante da categoria.





Manter a unidade da categoria para enfrentar os desafios da conjuntura este é objetivo.

Juntos somos fortes, Somos CUT!